Blogdopa | mulher é tirada de carro e agredida no meio da rua no DF

0
79

Caso ocorreu na manhã deste sábado no Paranoá Parque. Vítima e agressoras são vizinhas e têm desentendimento antigo.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma moradora do Paranoá Parque de 41 anos foi agredida quando entrava no carro para sair de casa na manhã deste sábado (13/11). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo arrastada por outras três mulheres até o meio da rua, onde é alvo de socos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na 6ª DP (Paranoá), as agressoras são mãe, 49, e as duas filhas, de 13 e 24 anos. A família e a mulher alvo dos socos manifestaram o desejo de representar uma contra a outra.

contato com a vítima. Por segurança, ela preferiu não se identificar, mas explicou que desceu a escada do prédio e a porta fechou antes que uma das envolvidas conseguisse sair. Por esse motivo, ela teria insultado a vizinha. “Eu respondi e fui para a porta do meu carro. Aí as outras vieram, começaram a me xingar de tudo quanto é nome e a menina veio em cima de mim”, relata.

Após o registro na Polícia Civil (PCDF), ela foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que fossem avaliados os machucados. Ela informou ainda que irá a um hospital para ver se teve algum osso quebrado. “Estou toda machucada: joelho, braço, perna”, enumera.

Segundo ela, houve um desentendimento há cerca de três anos entre as duas que nunca foi resolvido, mas não sabe o motivo da briga deste sábado.

Os belos trabalhos de uma equipe e um delegado eficiente, doutor, Ricardo, onde as ocorrências não ficam em vão.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.