Blogdopa | Em 16h, dupla comete 2 tentativas de latrocínio e mais 9 crimes no DF

0
59

Em um dos casos, os criminosos chegaram a efetuar disparos contra um motorista de aplicativo, em Planaltina; dupla foi presa em flagrante.

Agentes da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) efetuaram a prisão em flagrante de uma dupla suspeita de cometer uma série de crimes no Distrito Federal. Os dois teriam promovido um arrastão, que terminou em tentativa de latrocínio, roubo com arma de fogo e tráfico de drogas. Todos os crimes foram cometidos entre as 13h dessa terça-feira (23/11) e as 5h desta quarta(24/11), na região do Arapoanga e Jardim Roriz.

Os policiais da PCDF chegaram até os criminosos, identificados como Isaías da Silva Pinheiro e Maurício Cardozo de Souza, após receberem a informação de uma possível tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo durante um roubo.

Maurício chegou a efetuar disparos contra o motorista, mas acabou atingido apenas a traseira do veículo. Em outra ação criminosa, Maurício voltou a disparar. Dessa vez, contra um jovem que negou entregar seu aparelho celular. No entanto, a bala não atingiu a vítima.

Segundo informações dos policiais, ao menos 10 roubos foram realizados pela dupla a bordo de um GM Corsa no intervalo de 16h. De acordo com a investigação, Isaías aceitou colaborar com o comparsa em troca de cocaína.

Na abordagem, os policias apreenderam a arma de fogo usada pelos criminosos, oito celulares, drogas, dinheiro e o carro usado pela dupla.

Blogdopa e os previlegios da PCDF.