#Blogdopa, Jovem de 23 anos morre após ser baleado durante assalto em Taguatinga, no DF

0
119

Gabriel Benamor chegou a ser levado a hospital particular, mas não resistiu. Suspeitos fugiram.

Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado durante um assalto no sábado (2), em uma praça na CNF 2, em Taguatinga, no Distrito Federal. Gabriel Benamor chegou a ser levado a um hospital particular na região, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu pela manhã, por volta de 9h. Os suspeitos fugiram após atingirem a vítima. A Polícia Militar informou que foi acionada para o hospital e conversou com um amigo de Gabriel, que presenciou o crime.

A testemunha deu as características dos suspeitos para os policiais. O crime está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, como latrocínio – roubo seguido de morte.

Segundo a corporação, estão sendo feitas diligências em busca dos suspeitos. “A equipe de investigações permanece trabalhando ininterruptamente”, afirma o delegado Mauro Aguiar.

Familiares de Gabriel também publicaram um comunicado nas redes sociais confirmando a morte do jovem. No texto, assinado por um tio do rapaz, os parentes pedem “paciência e compreensão nesse momento de imensa dor de família e amigos”.

 

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias o jornalismo verdade e os previlegios da PCDF.