26.5 C
Brasília
domingo, 23 jan, 2022
Início Notícias Brasil #Blogdopa, DF: Motoboy é preso acusado de usar moto da empresa para...

#Blogdopa, DF: Motoboy é preso acusado de usar moto da empresa para vender drogas

0
175

Um homem, de 28 anos, foi preso, na terça-feira (28), acusado de tráfico de drogas, em Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado há um mês, sob a suspeita de estar realizando o comércio ilícito de drogas em algumas distribuidoras de bebidas da região.

Durante monitoramento, os policiais flagraram o momento em que o investigado chegou ao local em uma motocicleta e passou a procurar por alguém. Ele foi abordo pelos agentes, que encontraram quatro porções de cocaína, já embaladas para a venda.

Aos policiais, o homem relatou que é usuário de cocaína e que, para sustentar o vício, passou a revender as porções. O suspeito relatou que adquiria cada porção de 5g  por R$ 100 e que as revendia por R$ 150.

Ainda de acordo com o jovem, a motocicleta usada por ele é de propriedade de uma empresa distribuidora de gás em que trabalha. “O proprietário não tinha conhecimento de que ele estava usando o veículo para realizar o comércio ilícito de drogas”, explicou o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.

O motoboy foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, estando sujeito a pena de cinco a 15 anos de prisão. Após o procedimento, ele foi recolhido à carceragem da DCCP onde permanecerá à disposição da justiça.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias o jornalismo verdade e os previlegios da ISTOÉ.