Blogdopa, Após perseguição em alta velocidade, PMDF prende traficante

0
121

Motociclista transitava em Ceilândia no momento da abordagem. O veículo será periciado.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu nesta sexta-feira (15/10) um homem com uma moto clonada e drogas. Ele foi detido em Ceilândia, após perseguição em alta velocidade.

A equipe de policiais suspeitou de um motociclista que transitava pela via P5 do Setor P Sul. O condutor desobedeceu a ordem de parada, acelerou e fugiu.

A partir daí, outras viaturas foram acionadas para fechar o cerco ao fugitivo. Uma patrulha avistou a moto e a seguiu por cerca de 3km, até interceptá-la na quadra 501 do Setor Habitacional Por do Sol.

Durante a abordagem, foram encontradas porções de entorpecentes e, em consulta ao sistema do Departamento de Trânsito (Detran-DF), descobriu-se que ele não tinha habilitação. Ao vistoriarem a moto, foi constato que o chassi estava adulterado e a placa havia sido substituída por um material plástico onde, foi colado um adesivo de placa clonada.

O homem foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) para registro do flagrante. A moto será periciada para descobrir os números de identificação.

Veja: o vídeo do metrópoles.

Blogdopa e os previlegios da PMDF.