Blogdopa | Acidente: Ônibus tomba na BR-020 e deixa 11 pessoas feridas, no DF

0
117

Acidente aconteceu na manhã desta domingo (31), próximo à entrada de Sobradinho, no sentido Plano Piloto. Jovem de 18 anos ficou preso nas ferragens do veículo e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Um ônibus de turismo da empresa Catedral, que realizava o trecho entre a cidade de Terezina (PI) para Brasília, tombou na BR-020, próximo à entrada de Sobradinho, no sentido Plano Piloto, na manhã deste domingo (31). Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma em estado grave.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência, por volta das 11h40, empregando cinco viaturas e vinte e dois militares.

Segundo o motorista do veículo e testemunhas, o ônibus foi fechado e perdeu o controle ao desviar. No momento do acidente a via estava molhada devido às chuvas da manhã.

A equipe dos bombeiros realizou uma triagem das vítimas de acordo com a gravidades. A maioria dos ferimentos eram escoriações.

LEIA TAMBÉM:

Um jovem de 18 anos, consciente e orientado, ficou com o braço imprensado nas ferragens do veículo. Ele foi retirado e transportado para o Hospital de Base de Brasília.

As vítimas foram transportadas para os hospitais regionais de Planaltina e do Paranoá. O motorista não soube informar com exatidão a quantidade de passageiros no momento do acidente.

Veja também:

Capotamento e óbito

Na madrugada deste domingo, um homem, de 37 anos, morreu em um capotamento de carro. O acidente aconteceu no Pistão Norte, na entrada do Taguaparque, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) identificou a vítima como Felipe Gomes Pessoa. Ele dirigia o veículo, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

A corporação atendeu a ocorrência às 3h33. O carro estava capotado no canteiro central da via, com o corpo da vítima parcialmente projetado para fora do veículo.

Blogdopa e os previlegios do CBMDF.