Blogdopa, Um homem de 31 anos foi preso após tentar “furtar” a própria moto

0
30

Um homem de 31 anos foi preso após tentar “furtar” a própria moto, apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (19). O caso ocorreu na BR-040, em Santa Maria, no Distrito Federal.

De acordo com a corporação, o veículo foi apreendido por falta de licenciamento, durante uma operação chamada “Duas Rodas”, que tinha o objetivo de coibir infrações envolvendo motos.

A PRF afirma que, após a apreensão, o veículo foi levado para um local restrito, para ser encaminhado ao pátio da corporação. Segundo a polícia, o motociclista tentou aproveitar “um momento de distração” dos agentes, acessou a área e tentou levar a moto, empurrando o veículo.

No entanto, foi flagrado pelos policiais. De acordo com a PRF, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Federal. Ele deve responder por desobediência e exercício arbitrário das próprias razões.

A Polícia Rodoviária Federal afirma que, ao todo, foram abordadas 271 motocicletas durante a operação. Entre elas, 45 estavam irregulares e foram apreendidas. Os policiais também lavraram 237 autos de infração.