Blogdopa, Falece vítima da covid-19, a esposa do ex-deputado Alberto Fraga, Mirta Fraga.

0
176

Mirta estava internada há mais de dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Helena, na Asa Norte.

Após complicações da Covid-19, a esposa do ex-deputado federal Alberto Fraga, Mirta Fraga, de 56 anos, morreu na noite desta segunda-feira (24).

Mirta estava internada há mais de dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Helena, na Asa Norte.

Alberto Fraga também ficou internado devido a complicações do vírus, mas saiu do hospital no dia 30 de março. O casal foi internado no mesmo período.

A notícia do falecimento da ex-secretária da Mulher do Distrito Federal foi publicada na página de familiares, e também comunicada em grupos de WhatsApp do Democratas, partido de Fraga.

Lamentavelmente e com muita tristeza me dirijo a vocês para informar o falecimento da minha querida e amada esposa Mirta Fraga. Foram 40 anos de convivência e de muito amor. Ela partiu, mas deixa um legado de coisas boas, deixou muitos amigos e amigas que a amavam e a admiravam. Tenho certeza que Deus reserva para ela um lugar de destaque, pq ela merece! Só fazia o bem e se preocupava demais com o bem estar dos outros. Meu amor, vc parte agora, mas tenha certeza que sempre foi amada e será pelo resto da minha vida. Cuidarei dos nossos filhos como vc cuidava: com zelo, amor e dedicação. Te amo e sempre te amarei! Meu coração fica pequeno pela sua ausência, mas fica gigante pelas nossas lembranças, pelos momentos de amizade e muito amor! Não sei o que será da minha vida sem vc, mas com certeza, vc sempre estará no meu coração, pois o meu amor por vc é eterno! Jamais será esquecido. Vai com Deus, amor da minha vida!

Alberto Fraga foi deputado federal pelo DF por quatro mandatos e candidatou-se a governador nas eleições de 2018, mas acabou derrotado.

 

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias o jornalismo verdade.