Blogdopa,. PCDF apreende filha acusada de agredir a própria mãe

0
182

De acordo com as informações, a mãe da jovem teria descoberto que a adolescente estaria solicitando indevidamente o recebimento do auxílio emergencial

Os policiais da 35ª DP realizaram, na tarde da última terça-feira (9), a operação HELA e apreenderam uma adolescente, 16 anos, acusada de ter agredido a própria mãe.

De acordo com as informações, a mãe da jovem teria descoberto que a adolescente estaria solicitando indevidamente o recebimento do auxílio emergencial, destinado para uma vizinha e para seus próprios avós.

Além disso, a mãe alegou que a jovem teria conseguido efetuar as transações após cadastrar os dados de sua vizinha e de seus avós no respectivo aplicativo para recebimento do benefício, tendo, em seguida, realizado diversas compras.

Após pedir para verificar o aparelho telefônico de sua filha e conferir se era verdade tal situação, a menor partiu para cima de sua mãe e lhe agrediu com tapas em seu rosto, socos em seus braços e puxões de cabelo. Não satisfeita, a menor ainda teria agarrado sua mãe pelo pescoço, lhe empurrou contra a parede e a enforcou. Neste instante, um vizinho chegou ao local e conseguiu interromper as agressões, tendo a vítima se dirigido até a 35ª Delegacia e pedido socorro aos policiais.

Os agentes da 35ª DP conseguiram localizar e a deter a menor, tendo a mesma sido conduzida à DCA, especializada onde ela foi apreendida em flagrante pela prática de ato análogo ao crime de violência doméstica.

A menor ainda será investigada pelas possíveis fraudes praticadas.

           Ferros e telas em gera

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias o jornalismo verdade e a fonte da PCDF.