Blogdopa, PMDF prende suspeitos de homicídio em frente a Penitenciária

0
179

Um dos fugitivos invadiu uma casa no conjunto 2 da QN 14, no Riacho Fundo, mas logo foi detido no interior da residência. O outro subiu no telhado e seguiu até o conjunto 12 onde foi detido por outra equipe da PMDF

Dois suspeitos de serem os autores do homicídio contra um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) foram detidos pela PMDF, logo após o cometimento do crime.

Policiais militares do 27º Batalhão foram informados que os suspeitos do crime haviam fugido em um Chery/Celer de cor prata e que ele seguia pela DF – 001. O cerco foi montado e o veículo avistado. O motorista tentou fugir do cerco entrando no Riacho Fundo. Uma equipe consegui interceptar o carro, mas os ocupantes desceram e fugiram a pé.

Um dos fugitivos invadiu uma casa no conjunto 2 da QN 14, mas logo foi detido no interior da residência. O outro subiu no telhado e seguiu até o conjunto 12 onde foi detido por outra equipe da PMDF.

Os detidos dispensaram a arma durante a fuga e até o momento ela não foi encontrada. O carro era produto de roubo e estava com a placa clonada.

A dupla foi levada à 27º Delegacia onde foi constato que eles possuem uma extensa ficha criminal. Eles também foram identificados como integrantes da facção criminosa denominada “Comboio do Cão”.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance e a fonte da PMDF.