Blogdopa, PCDF prende dupla acusada de matar vigilante a facadas durante assalto e ladrão de cobres é presos em samambaia

0
192

A vitima morreu após ser atingida por golpes de facão. Um dos criminosos também ficou ferido*

Equipes da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) realizaram o cumprimento a mandados de prisão temporária contra dois jovens, de 23 e 29 anos, acusados de latrocínio (roubo com morte) em 31 de dezembro.

*A vítima é um vigilante de uma usina de energia solar, em Ceilândia.*

A PCDF apurou que a dupla, ao lado de um terceiro indivíduo, ainda não identificado, invadiu o local para subtrair cabos de cobre, momento em que foram surpreendidos pelo vigilante armado, de 63 anos, que entrou em luta corporal com os criminosos.

   Contínua após a publicação

Limpe seu nome ou CNPJ com segurança e rápidez.

 

Um deles, portando um facão, passou a desferir diversos golpes na cabeça da vítima. Uma das facadas atingiu um comparsa, provocando uma grave lesão na cabeça do criminoso.

Após o crime, o trio fugiu do local, subtraindo o revólver da vítima. Em 2 de janeiro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) devido à gravidade das lesões.

Veja outro episódio.

* Polícia militar prende ladrão, por furto de fios de cobre em samambaia.

Imagem: demostração por fotos, o carte do cobre para o crime do furto.

Roubo e furto de fios de cobre tornaram-se comuns na capital federal. Nesta quinta-feira (7/1), policiais militares prenderam quatro homens e apreenderam um jovem suspeitos de furtarem fios de telefonia, na QN 417 de Samambaia.

Os policiais foram acionados às 2h por um empregado da empresa de telefonia. Ele informou que avistou o grupo entrando na propriedade.

Imagem: rolo de fios de cobres apreendidos

Com o local cercado, os cinco suspeitos foram surpreendidos cortando os fios com alicate e facão. Em uma busca em toda a empresa, os policiais encontraram outros objetos que o grupo havia separado.

O menor de 18 anos seguiu para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) autuou os demais acusados por corrupção de menores e furto qualificado. Todos tinham passagens por furto.

*Limpa fossa, Agilidade e Tranquilidade.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance e a fonte da PCDF.