Blogdopa, O Governador IBANEIS Rocha e o DER fazem os pesos da maquinas chegar nas obras entre o Itapoa e Paranoa

0
216

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) tem o aval do Governados IBANEIS Rocha, para dar inicia as obras que já estão  processos de licitações, para que seja dada início as obras de duplicação da DF 250 e o viaduto entre o Itapoã e Paranoá, o DER, deixa o povo do Distrito Federal de boca aberta quando a referência é obras.

Imagem: Governador do Distrito Federal IBANEIS Rocha.

O administrador do Itapoã, Marcus Cotrim, parabeniza a população e as lideranças do Itapoã, Paranoá, áreas rurais como: fazenda velha, Beraca, Capão Cumprido, Sobradinho dos Melos, Rajadinha, Planaltina DF entre otras, com as obras que dará mais segurança e qualidade devida os motorista  que sempre trafegam pela DF 250.

Cotrim, participou de muitas reuniões no DER, com o Diretor Geral, Fauzi Nacfur, sobre os projetos do viaduto e da duplicação da DF 250.

o administrador da cidade parabeniza o esforço das lideranças que muitos fizeram com solicitação de apoios através de manifestos com faixas pela tão sonhada obra.

O Governador IBANEIS, coloca também o viaduto do Riacho Fundo no pacote de obras dos viatudos, todas estas obras são reivindicações antigas que agora sairão do papel.

O Diretor Geral do DER, Fauzi Nacfur e a sua equipe de engenheiros: Cristiano, Roberto Leda, Kenio, Murilo, e o assessor direto, Paulo Izidorio, sempre vem colocando em prática o que sabe fazer de melhor, que são obras.

Imagem: Diretor Geral do DER Fauzi Nacfur
Os investimentos nas obras passará dos 100 milhões de reais.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance.