Blogdopa, Os Policiais Militares do 20°BTL que tem em seu Destak a honra em prol da segurança de todos…

0
206

Rádiopatrulha do 20º BPM do Paranoá, trás umas series de trabalhos que os fazem destak!

A equipe destaque dessa semana é a rádiopatrulha do 20º BPM, que é o batalhão que cobre as regiões do Paranoá, Itapoã e adjacências. Ela é composta pelo 2°Sgt G. Willian, SD Leandro e SD Reduzino, novo integrante.
Essa é a segunda vez que essa guarnição é indicada à equipe destaque, a primeira vez foi em Agosto/2020, pela quantidade de flagrantes e armas apreendidas até aquela data.
Salienta-se que o ímpeto dos policiais continua, haja vista que de Agosto até Dezembro o número de armas apreendidas por eles dobraram, hoje somam: SGT G.William (15); SD Leandro (11); SD Reduzino (2). Sendo duas delas nos últimos 15 dias, em abordagens veiculares.
Além disso, os membros dessa equipe estão na liderança da região em apreensão de menores infratores (19). Ademais, no último mês, esses policiais foram responsáveis pela recuperação e restituição de 3 veículos roubados, dois carros e uma moto.
   Continua após a publicação

Limpe seu nome com rapidez e segurança.

Participaram ainda, na última semana, de um fato raro: a apresentação de 3 flagrantes de situações diferentes ao mesmo tempo na delegacia: enquanto se deslocavam com as partes de uma ocorrência de Maria da Penha à 6aDP, identificaram um flagrante de tráfico de drogas, realizaram a abordagem, prenderam o traficante e o colocaram no cubículo, mais a frente, ainda no deslocamento à DP, identificaram um carro roubado, procederam abordagem, detiveram o  indivíduo e apresentaram as 3 ocorrências concomitantemente na delegacia da área.
A palavra chave da equipe que visam o bem e a segurança das pessoas e de se proprio é continua sendo: “abordar durante o serviço para não ser abordado na folga”.
Hoje o 20° BTL que atendo Paranoá, Itapoã e regiões, comandado pelo, coronel Costa Reis e o sob comandante, major Panisset.
Onde os Comandantes, vem colocando para a sociedade o que querem para se próprio, “que é viver de forma segura e e ficaz.
Nós só queremos sair ou chegar em nossas casas depois de um dia de trabalho ou lazer de forma segura, onde os polícias se arriscam no combate aos crimes, sabemos que bandidos tem em todos os lugares” palavras dos moradores do Paranoá, José Osvaldo e o Luís gustavo.

Confira as promoções da VLAN-TELECOM, a internet de fibra óptica que atende Paranoá, Itapoã e região.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance e a fonte da PMDF.