Blogdopa, Construção de feiras permanentes do Areal e Aniqueira com recurso da Deputada Flávia Arruda

0
282
A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) destinou recursos para a construção das feiras permanentes de Arniqueira e do Areal
O anúncio foi realizado durante a assinatura do decreto que regulariza a região, na manhã desta terça-feira (1).
Flávia, que acompanha o processo desde o início, destacou que regularização permite que investimentos sejam feitos para melhorar a qualidade de vida dos moradores.
“O recurso está garantido para a construção das feiras. Estruturas definitivas e que vão trazer desenvolvimento social e econômico. É um novo momento na história da comunidade que tanto lutou”, afirmou a parlamentar.
Flávia Arruda entregou para o governador Ibaneis e a administradora da região, Telma Rufino, o ofício enviado ao Ministério do Desenvolvimento Regional destinado a implantação e ampliação das feiras.

Regularização

O decreto com a aprovação do projeto do setor beneficia mais de 1,4 mil moradores. Esta etapa trata do projeto urbanístico de regularização da URB 005, corresponde, em grande parte, aos conjuntos 5 e 6, com área total de 319,28ha. Com o novo endereçamento, serão criadas as quadras de 06 a 09.
Entre os estudos feito no Distrito Federal, com as feiras permanentes, a administração do Itapoa, esta com o projeto pronto da feira da cidade.

 

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance.