Homenagem do Blogdopa, a um grande amigo e líder João do Violao, que Deus ó levou…

0
155

De: Robertinho PA!                                  Para: João do violão (in Memorian)

Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim, Seus abraços é agora uma memória que só o meu  coração sabe como será vivido.
Meu amigo, João do violão, você se foi e levou parte de nosso sorrisos vividos nós longos dos dias! A dias! Descanse em paz, meu amigo e líder de lutas.
Saiba que jamais iremos esquecer você nos momentos de alegrias ou tristezas que juntos passavamos no decorrer dos dias! Pessoas assim nunca morrem de verdade, vc era mais do que um amigo verdadeiro, você sempre foi um ser humano de coração gigante e de nobres atitudes, tantos nas ruas junto as ações de trabalhos que eram de excelentes conquistando e humores, quando vc estava junto.
* Nós comércios, as lutas era contantes um prol dos comerciantes, ele lutava por todos em prol do rendimentos e molheres condições de vivências.
* No Paranoá velho e na transformação do novo Paranoá e nas formas que o Itapoã nasceu e cresceu, você esteve junto.

* Na saúde sempre esteve buscando o atendimento em ajudar as pessoas, por isso se tornou um conselheiro da área da  saúde.(conselho de Saúde do Paranoá)

* Como líder das cidades, era um extremos lutador e dava em suas conquistas os seus resultados.
* No violão e na voz que soltava de sua boca, dava em nosso coração alegria preciseis no alegrar dos dias.
Foto: João do violão, conversando com comerciantes(in Memorian)

Em tudo que vcs leram, era a pessoas que conheci, o João do violão.

Foto: João do violão (in Memorian) e o administrador do itapoa Marcus Cotrim, nós trabalhos de ruas

Leia mais

É por isso que irei homenagear você todos os dias,  na verdade, só nós sabemos quão incrível era a nossa amizade e o quanto você significava para todos nós.
Não há razão! Você partiu para outro mundo, mas o que construímos tem mais força e irá permanecer no tempo com toda certeza. Honrar o seu nome e continuarei seu legado do bem e do amor a tudo e todos.
As lutas constantes que fazíamos juntos não fica para trás, ficará sempre em minha memórias e na dos companheiros que ali na Administração do Itapoã, tinha no convívio diáriaos com seu João, que nos dava aquele ânimo e alegria.
Nunca encontrei tristezas em seu rosto, sempre me recebia com alegrias e nos fazia dar gargalhadas com seu bom humor e as suas harmoniosas palavras de carinho.
No sofre do meu acidente, sempre tinha a preocupação de saber de notícias da minha recuperação.
Sentiremos muita falta da voz dele, em nossas manhã, onde era dado inícios aos nossos trabalhos, após os cânticos e toques nas cordas de seu violão, os nossos trabalhos redimento, joaoEbson que era assim que eu ó chamava, deixa milhares de corações dolorosos em sofrimentos pela seu falecimento.
O céu recebe uma excelente pessoa e ser humano, e não tenho dúvida que alegrias está em alta no céu.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance.

Confira as promoções da VLAN-TELECOM, a internet de fibra óptica que atende Paranoá, Itapoã e região.