Blogdopa, Sobrinho atira no tio, após ser demitido por ele…

0
178

Segundo testemunhas, inconformado o rapaz voltou com uma arma de fogo e disparou nove vezes, no meio do terminal. O tio dele acabou baleado no peito e uma segunda pessoa ficou ferido.

tiroteio que deixou duas vítimas feridas na Rodoviária do Plano Piloto teria sido motivado por uma discussão sobre a venda de mercadorias no local.
A vítima, conhecida como “Véi das frutas”, teria brigado com o sobrinho, que o auxilia na comercialização dos produtos alimentícios, e decidiu demiti-lo.
   Continua após a publicação
     Limpe seu nome com rapidez e            segurança.

Segundo testemunhas, ele disparou nove vezes e, além de ferir o tio no peito, baleou outra pessoa que não tinha envolvimento na discussão.
O tio do rapaz é conhecido no terminal. “Ele coordena os trabalhadores que vendem frutas. Pouco antes do tiroteio, ele se envolveu em uma discussão com esse rapaz (suspeito).
Por conta da aglomeração de pessoas, apenas consegui entender que a briga ocorreu por conta da mercadoria e houve a demissão”, relata a testemunha.
Após a confusão, trabalhadores e passageiros imaginaram que a situação havia sido resolvida. “Contudo, alguns minutos depois, esse rapaz simplesmente voltou atirando.
Não houve qualquer chance de fuga para a vítima”, acrescenta. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (27/11), na plataforma superior, próximo à saída da Rodoviária para acesso ao Setor de Diversões Sul (Conic).
    Continua após a publicação

Confira as promoções da VLAN-TELECOM, a internet de fibra óptica que atende Paranoá, Itapoã e região.

Até a mais recente atualização desta matéria, o autor continuava foragido. O vendedor de frutas é amparado por populares.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, faz a segurança da vítima e tenta afastar os curiosos. É possível ouvir a reação de espanto dos presentes. optomos por não divulgar as imagens.
O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Setor de Grandes Áreas Norte), que ainda não identificou nenhum dos envolvidos. Agentes da unidade devem coletar o depoimento de testemunhas ainda nesta semana.

 

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance e a fonte da PCDF.