Blogdopa, Polícia prende o homem que matou copeiro da Secretaria de Empreendedorismo

0
180
Crime foi cometido pelo irmão da vítima, no Recanto das Emas. Ele havia fugido em um carro em direção a Formosa
Antonino foi socorrido por equipes do Samu, mas não resistiu aos ferimentos
O homem de 40 anos que matou o próprio irmão a facadas no Recanto das Emas foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (2/11), na rodoviária de Formosa, em Goiás. Ele foi localizado por investigadores da 27º Delegacia de Polícia do Distrito Federal quando se preparava para deixar o local em um ônibus. A vítima, Antonino Moura, 48 anos, era copeiro da Secretaria de Empreendedorismo do Distrito Federal.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local para prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O agressor, que não tinha antecedentes criminais, fugiu em um carro em direção a Formosa (GO), no Entorno do DF. Na entrada da cidade, ele bateu o veículo na traseira de um caminhão e o abandonou na estrada. Em seguida, continuou a fuga a pé.

Homenagem

Amigos e conhecidos de Antonino Moura lamentaram a morte do colega e o descrevem como “trabalhador” e “determinado. Na página do Instagram, a Secretaria de Empreendedorismo emitiu uma nota de pesar. “É com muito pesar que informamos o falecimento do querido amigo Antonino Moura. Um homem batalhador, prestativo e muito querido entre todos. Antonino combateu o bom combate da vida. Nossa eterna gratidão e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos. Deixará saudades.”

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance e a fonte da PCDF.