Blogdopa, Mulher que furtava objetos de luxo em Taguatinga Norte, é presa pela PCDF

0
149
De acordo com os agentes do 35º Departamento de Polícia, os furtos só foram descobertos após uma das vítimas ter visto uma fotografia da suspeita, em que ela utilizava  uma camiseta de grife que a mulher tinha ganhado do pai
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou na tarde desta sexta-feira (6), a operação Mãos Leves. A ação teve como objetivo a recuperação de vários objetos que tinham sidos furtados por uma empregada doméstica, em Taguatinga Norte (DF).
De acordo com os agentes do 35º Departamento de Polícia, os furtos só foram descobertos após uma das vítimas ter visto uma fotografia da suspeita, em que ela utilizava  uma camiseta de grife que a mulher tinha ganhado do pai, peça com o valor estipulado em R$ 2 mil.
A doméstica, identificada como Rosângela Ferreira nascimento,39 anos, é moradora de Ceilândia e confessou os crimes ao ser entrevistada na delegacia.
A mulher disse estar arrependida e acompanhou os policiais até sua casa, além de colaborar com a recuperação dos objetos. No local, os políciais encontraram outros produtos, que foram apreendidos. A PCDF alega que a divugação  dos bens, do nome e da imagem da diarista estão sendo feita para que outras vítimas possam reconhecê-la, além de recuperar os itens furtados.

Blogdopa, o Portal Alfa fogo das notícias ao seu alcance e a fonte PCDF.