Blogdopa, o fogo das notícias: surgem fortes nomes para a segunda cadeira na corrida ao Palácio do Buriti. Para 2022, muitas surpresas surgirão.

0
246

A silênciosa negociação começam nós bastidores do DF, onde surgirão fortes nomes para a disputa a cadeira de vice governador, para a próxima eleição ao Palácio Buriti, onde o atual governador, Ibaneis Rocha (MDB) buscará a reeleição, onde o mesmo é um excelente articulador, seus trabalhos estão a frente de tudo e estão por todos os lugares.

A lista potente de candidatos é grande, para disputa da cadeira dois. Onde se inicia pelo atual vice governador, Paço Brito, (avante-DF). 

Foto: vice governador do DF, Paco Brito.

 Em seguida, outros possíveis nomes fortes, como o secretário de Governo, Zé Humberto Pires, de  Economia, André Clemente, as deputadas Federais, Celina Leão (PP-DF) e Flávia ARRUDA (PL-DF). 

Sabemos que não será fácil, até mesmo por que será montadas outras chapas a governadores, para a disputa em 2022, no DF.

 Entre elas, está o então senador da República, Izalci Lucas (PSDB- DF), que será candidato ao governo de Brasília.

Velho sábio que se mete um tudo.

Uma forte luta começará no DF, para as próximas eleições, mais não pense que será fácil para ninguém, tem que ter muitas articulações, compromissos e sola de sapatos.
A união é o que coloca forças nas eleições, fora isso, o risco de ter as trocas das cadeiras de um modo geral, será muito grande. “O Governador, Ibaneis Rocha, esta vivo sobre as articulações e esta buscando o melhor time político”.
Com alguns deputados, já tem lideranças de orelhas em pé, pela falta de compromisso não realizados em eleições passadas.

 

Blogdopa, O portal fogo das notícias ao seu alcance.