Blogdopa, o fogo das notícias, o bom e o ruim DNA.

0
389

Os DNA’S as quebras dos mesmos são de genética, mais muitas das vezes são da vivência…

DNA Ruim: muitos gerenos se quebram ainda na barriga da mãe, seja ele ruim ou bom, mais o mundo se aglomeram nas muitas das vezes  na vivência de se mesma, no mundo que ele vive seu DNA de ruindade vem no invejar,  o mesmo busca em sua face os interesses, as vezes a falta de ter o que sonhar, coloca o seu gênero ruim o despachar do que ele não consegue para si próprio.

Foto: demonstração do DNA ruim

O gênero ruim, sempre coloca no certo seus erros.

 O gênero ruim, não quer que os certos andem, mais  quer que seus erros ande.

o gênero ruim, vê no bom um erro, mais não quer que as coisas boas andem, colocar os seus olhos gordos nas coisas boas do outro e se faz com que o ótimo se torne péssimo, onde o melhor dele não anda.

ogênero ruim, vem nos outros o procria bom e procura colocar que se torne ruim, onde o procriar dele não vinga…

Cuidado gênero ruim, o seu ambrigar do certo, você queira colocar o seu ruim. pode ser algo que nunca lhe colocará no topo de seus sonhos ó realizar…

Foto: demonstração do gênero ruim.

DNA bom:  o gênero bom, se resume em  poucas palavras: tudo evolui, tudo rende e  todos os sonhos do bom gênero se realiza sempre.

Foto: demonstração do bom DNA

 O DNA bom: Tem o seu prosperar sempre, na vida das pessoas, seja ela ruim ou boa, onde o realizar sempre aparece, seu gênero bom prevalecerá sempre e se torna sempre real onde o bom DNA colocará suas mãos.

Foto: demostração do bom gênero

O velho sábio diz: o meu DNA do bem ficou gravado em muitas mentes, por isso estou aqui nesta mensagem escrita por pessoas que se espelham no sabio e ajuda o próximo.

Para mostrar o exemplo: Eu nasci e fiz algo bom ao nascer, cresci procurei viver e fazer sempre bem ao proximo, passei pela adolescência e procurei sempre espelhar no que a oportunidade me dava de melhor, fui da meia idade e procurei colocar no coração dos meus filhos o que eu tinha de melhor, o espelho que eu olhava nunca me envergonhou, onde sempre procurei fazer o bem e dar ao próximo o meu melhor, fiquei idoso e procurei dar o que eu vivi lá atrás com o coração aberto em ajudar pessoas que sempre precisavam da minha pessoa, dava atenção ao que nescessitavam de atenção. Deu o meu melhor e fazia o bem ao proximo como se fosse comigo mesmo. Fiquei velho e sempre fiz o que o mundo me oferecia de excelência e  procurei orar e pedir a Deus o melhor para adversários que queriam ver o meu cair.

Os que ficaram e estão a lê esta mensagem, escrita por quem está vivo, que vcs possam leve a experiências do velho sábio e aprenda a viver o melhor do mundo.

O mundo é bom para quem sabe viver e se torna ruim para quem tem o veneno ruim e a inveja no pensar.

Foto: velho sábio

Por:  Robertinho

Blogdopa, o portal fogo das notícias ao seu alcance.