Blogdopa, CEB, busca renegociação de contas em crise da pandemia, para ajudar comeciantes e população.

0
206

Companhia energética de Brasilia (CEB), busca solução para ajudar comerciantes e população no pagamento de suas contas em atraso durante a crise da pandemia. 

Companhia energética de Brasilia, lança o Programa Recupera 2020, para dar o direito as pessoas com dividas a se atualizarem, a crise da Pandemia fez muitos terem atrasos em suas contas.
A iniciativa garantirá a renegociação de 563 mil contas com inadimplências no DF.  A crise epidemiológica gerou perdas e até o fechamento de grandes empresas, mais as contas continuam.
Com isso o governador, IBANEIS Rocha, lançou o plano 2020, em busca de ajudar as pessoas a terem seus juros e multas  incidentes em suas contas de Luz resolvidas.
Os parcelamentos das contas no plano ajudará muito, mais será que é a solução para resolver a sair da crise, perguntas feitas por alguns comerciantes, que estão vivendo algumas tempestades.

O levantamento da CEB constatou que, no período da Pandemia,  os débitos em atrasos ultrapassam os R$ 65 milhões.
Segundo o presidente da companhia, Edson Garcia, com tudo isso, os mais afetados são os comerciante.

Para chegar a esse número, a companhia vem acompanhando mês a mês, durante a crise.
Os Benefícios 
Os pequenos empresários, que enfrentam dificuldades nos pagamentos de algumas contas, onde eles priorizam suas alimentações e pagar seus aluguéis de salas e lojas para se manter no Ramo.
Para tentar sair da crise durante a pandemia, os empresarios, buscam a melhor solução para evitar problemas futuros , os parcelamentos com o minimo de juros, segundos os economistas, será uma  maneiras de ajudar os pequenos e os  grandes empreendedores no impacto da crise.
Blogdopa, o portal de noticias ao seu alcance.