Blogdopa, os pensamentos e a humildade do novo administrador do Itapoã

0
249

A hombridade Opiniões: Conheça quem é o Novo Administrador Regional do Itapoã?

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. Sendo assim, até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão. (Confúcio).

A cidade Itapoã já possui um novo gestor. O Governo do Distrito Federal vem desempenhando o seu papel de forma segura e ininterrupta. Trocas de administradores fazem parte desta realidade, não apenas agora, independente de qualquer fator que a compreenda à fazendo existir ali naquele episódio/presente momento.

Décadas em nossa política Brasileira em carater Estadual, Municipal, Distrital ou Federal  todas elas já se representam por si só em trocas desta magnitude em decorrência de todo o ano. Através disto devemos conhecer quem vem a nos representar sempre, concordam? 

*Foto por Diego: Ascom administração regional do Itapoã.
Quem é o novo Administrador Regional do Itapoã?

Marcus Vinícius Cotrim Mendes, vem a assumir a cadeira de novo gestor da cidade Itapoã após sua nomeação no Diário oficial da União na data de 10 de Junho após o pedido oficial de saída apresentado a Casa Civil por Valdemar Medeiros hoje ex-administrador regional.

Cotrim é Brasiliense e em sua carreira profissional/curricular dispóe os atributos de Sociólogo e Policial Civil.

Ao ser perguntado qual seria o seu objetivo neste posto assumido, recebemos a devida resposta com firmeza e clareza em suas palavras.

O pensamento nos define, ao aceitar esta missão, correspondendo de forma leal a responsabilidade a mim atribuída, almejo o desenvolvimento com um caráter ímpar para assim alcançarmos juntos todas as realizações necessárias para a população do Itapoã, isto ocorrendo de forma eficiente e eficaz.

Em seu viés pensamento qual setor poderia anteceder em melhorias a cidade Itapoã?

Sou profissional do setor de segurança pública e social, o emprego da segurança em uma cidade e essencial para o Desenvolvimento seguro do comércio local e segurança populacional.

Entre outros, outro fator indispensável e que jamais devemos nos distanciar, das obras que a cidade tanto necessita, todas as obras em andamentos em exemplo a praça da juventude que por muitos anos permaneceu sem o olhar clinico de um governo e com a ajuda distrital, agora finalmente tem sua continuidade mantida e em breve obteremos o seu termino para o uso da comunidade. Não podemos também deixar de lembrar do esforço de muitos que aqui já lutaram antecedendo a minha chegada. Devemos honrar a nossa população sempre em primeiro lugar o melhor para ela nos fará melhor a cada passo e  a cada decisão tomada.

De mãos dadas com a comunidade e lideranças? O que isto significa?

Queremos uma administração regional do Itapoã  mais próxima à comunidade, visto que é também  indispensável escutarmos e atuarmos em conjunto com as lideranças locais para o melhoramento de todas as nossas estruturas que se fazem necessárias em nosso dever público assumido.

Acredito com tudo isto, o bom gestor é aquele que traça as suas ações ouvindo a população. Assim nos ressaltou o administrador Regional Marcus Vinícius Cotrim Mendes.

O portal de notícias agradece sua atenção e respostas esclarecedoras.

Fonte: Blog Olhar Digital.

Blogdopa, o portal de noticias ao seu alcance.