Blogdopa, um jovem no ajudar do “ensino pelo mundo”

0
622

 

“Um jovem lutador com a evolução do conhecimentos no aprender, trás o projeto: “o ensino portas abertas”

Jovem mineiro, residente em Brasilia, as  suas lutas, perante Governo Federal, Senado, Câmara dos deputados federais , legislativa e ONU com projeto à favor do Brasil. 

O projeto! Ensino de portas abertas a arte, cultura e inovação, trabalhando o conceito a vida e uma homenagem ao professor, Paulo Ferreira Pontes, a todos os demais professores é de autoria do jovem, Willian Gonçalves Faria, o mesmo é um jovem bastante inteligente, escritor, compositor , possuí vários cursos técnicos voltados a empreendimentos, além da saúde.

O mesmo em seu passado foi religioso da igreja católica apostólica romana na ordem dos frades menores Capuchinhos, foi monge cisterciense em Claraval MG.

O jovem já desempenhou vários trabalhos em prol da evangelização e de caridade pelo Brasil.

Em Brasília, foi voluntário da associação, Pe, Júlio Negrizollo, o padre da igreja católica, Pd’ Vanilson Silva,(exorcista ) e que tem um lindo trabalho com dependentes químicos, além de pessoas que sofrem com a mesma.

O trabalho do jovem, Willian, tem o reconhecimento no “Brasil e no exterior” por autoridades Politicas e religiosas.

Atualmente o mesmo tem uma grande luta na Politica, visando o bem comum de membros das associações, ONGs, institutos e movimentos Políticos em lutas perante o Governo Federal, senado, Presidência da República, câmara Federal e distrital, ONU etc.

O mesmo vem em busca de algo, em prol de melhorias na área da educação nas regiões mundo a fora do Brasil.

fazendo pequenas melhorias, no que se referem o dizer base comum curricular  Nacional,  o projeto se encontra em toda metodologia referente ao assunto.

O fórum ligado a arte, cultura e inovação, visando totalmente a promoção da vida em todos os sentidos e aspectos, possui os fóruns:

* Fóruns pela vida e não a violência.

* Fórum pela vida e diversidade sexual.

* Fórum pela vida e ecologia.

* Fórum pela vida e natureza.

Todas estas cartilhas didáticas com seus pontos negativos e acima de pontos positivos de como tentar resolver e sanar problemas na humanidade.

Questão dos métodos:

* Método ensino humanitário.

* Ensino Inovador.

Os ensinos científicos que será criados em cartilhas e livros didáticos, trazendo para dentro de cada método, matérias já existentes como português, matemática, filosofia na forma de método de planejamento do professor, já em suas mãos para contribuir com os mesmos.

No tratar de ensino inovador é ensinar o cooperativismo, empreendedorismo, entretenimento aos alunos e tudo que se possa inovar o Brasil.

Ensinos humanitários é ensino em virtudes, valores, etiquetas e adjetivos ligados a religião e a fé.

Gonsalves, morador de Sao Sebastiao tem o seu pensar sobre o estudo científico, o colocar das suas mãos na massa fazendo com que as escolas tanto urbanas, como rurais, etc, produtor de projetos em prol de das cidades e locais, buscando dentro de cada espaço, onde procura produzir e fazer acontecer para contribuir com os trabalhos para o  país.

Ele vem com os seus projetos, dar mais valores  aos profissionais da educação, onde o  merecer de seus reconhecimentos ó merece em ganhos, onde aquilo que lhe é digno.

“Se for para explicar o seu projeto gastará muito tempo”. No momento o seu projeto se encontra a (02) dois meses, no Rio de janeiro para registro e averbação na biblioteca nacional, já percorre o Governo Federal, Senado, Câmara  Federal e  Legislativa, ONU etc. Venho ressaltar que a união entre todos poderemos, darão a volta por cima no tratar do Coronavírus, onde a pandemia torna o nosso Brasil ainda melhor por meio da mudança na Educação, que seja um meio não só de aprendizado mas de gerar renda, vamos buscar a união em toda a sociedade, no meio Politicos.

Vamos viralisar as  informação para que o Brasil veja e todos juntos passamos  fazer a diferença, pois ninguém faz nada sozinho, Presidente, etc.

Todos Faça o seu papel de cidadão e contribuintes, para que algo bom possa ser feito.
Caso desejarem conhecer o trabalho e os projetos de Willian, visite suas redes sociais.

* No Facebook: Ensino portas abertas a arte, cultura e inovação -trabalhando o conceito vida
*Página oficial: Faria Gonçalves entretenimentos. 
*Email: wg4466905@gmail.com
*Instagram: Willian Gonçalves Faria
*Telefone: 34998185019 (whatsapp)

 

Blogdopa, o jornalismo digital ao seu alcance.