PMs e Bombeiros”Juntos em prol de vidas…”

0
211

“Sentada na marquise de um pilar de sustentação”, já do lado de fora da estrutura, ela se distraiu. Foi quando um militar a salvou

Fontes: PMDF e Bombeiros

Em uma operação de resgate, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar evitaram que uma jovem de 19 anos saltasse do alto da Ponte JK, por volta de 15h, nesta segunda-feira (20/04). Sentada na marquise de um pilar de sustentação, já do lado de fora da estrutura, a mulher se distraiu por alguns segundos. Foi o tempo necessário para que um militar se aproximasse e a agarrasse pela cintura, impedindo o salto.

O maj da Polícia Militar, tem o seu destaque em belos trabalhos por onde passou, a comunidade do Paranoá, Itapoa e do corrego do bálsamo que o diga.
Quando comandate do 20°BTL da região do Paranoá, o mesmo foi destaque nas ações em pensar na segurançado proximo.

Enquanto o PM conversava com a jovem, um bombeiro usava cordas ao redor da cintura amarradas ao corrimão da ponte para para garantir a segurança, caso perdesse o equilíbrio. No momento em que a mulher abaixou a cabeça e desviou o olhar, o socorrista saltou por cima da estrutura e a agarrou pela cintura, evitando o salto.

O corpo de bombeiros tem os seus fiéis salvadores de vidas, sempre  preparados para qualquer situações, juntos PMs e bombeiros fizeram um belo trabalho em prol de salvar a  “vida da jovem”.

Veja vídeo:

Se a ação no alto da ponte não fosse bem-sucedida, equipes de socorristas, à bordo de jet-skis, estavam no lago para realizar um mergulho de salvamento. Após a jovem ser retirada do parapeito da ponte, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros.

Edição: