DER, um orgao que tem a sabedoria do fazer….

0
262

 

O DER tem histórias em seus trabalhos prestados, mais não tem historias de derrotas em suas prestações de serviços.

…Certas pessoas que se diz ser lider de uma região rural do lago norte, onde a mesma veio tentar ensinar o dever de casa aos funcionários do DER, “que tem em seus currículos uma barganha de excelentes trabalhos prestados no Distrito Federal inteiro”, os trabalhadores tem em suas mãos e no coracao o efeito de que o bem aos motoristas devam ser feito.

“A história de um órgão”que os seus trabalhos e as suas obras são de tirar o chapéu, o diretor geral “fauzi Nacfur junior” ,engenheiros e os técnicos do 1° e do 2° Distrito, que em sua linhas de frentes tem a capacidade de colocar da massa asfáltica em uns buraquinhos, até á construções de grandes viadutos, nao se deixem levar por um vídeo que por sua vez tentam denegrir a imagem de um excelente travalho feito, não de má vontade e sim de coração, o efeito do mesmo(video) é de pessoa que não tem o conhecimento do que é uma planta de uma grande obra em Brasília, muito menos o material que é para tampar um buraco que é de eficaz e rápidez no atendimento a uma emergência, onde o órgão tem a preocupação com vidas a salvar, tecnicos com as mãos no volante de maquinas, preparando a asfalto para que pessoas que sonham possam passar.

O DER tem sonhos a se realizar, para os engenheiros e os técnicos de ponta, que  conhecem a fundo cada origem de terra e de como fazer nos territórios precisos, os mesmos queriam muitos em vez de tampar os buracos, fazer os seus recapeamentos de todas as áreas, tecnicos preparando a sinalização para dar vidas por onde pessoas do bem e do mal vão circular.

Os funcionários do 1° e 2° Distrito do DER,  dão o seu melhor para as comunidades e se dedicam em seus desenvolvimentos braçal, mais tem comunidade que não sabe agradecer nem com o pouco que chega e é feito, imaginem com o muito que irá chegar, a história de 2 Distrito que levam muitos trabalhos serios para a população.

1°Distrito

 

2°Distrito

2 Distrito que tem em seus trabalhos uma organização e o entedimento em obras que levam o DER “que atraves de seus funcionários que tem em suas praticas o saber de contruir…”

 

 

Artigo anteriorO forte empreiteiro “Meyer Nigri”
Próximo artigoOperação “fame”, policia civil na cola
O Robertinho Blog PÁ, nasce com intuito de alinhar uma cadeia de ideias e somas sobre o caráter jornalístico de Brasília e regiões. Um Veículo de comunicação que abraça as raízes da Política econômica, Social e Cultural. Nossos braços podem se tornar mais fortes sempre que formos testados quanto ao peso que devemos crer em suporta. O jornalismo livre representa nossa fundação humana onde o acréscimo deste alimento esta em nossa união pela evolução da lógica que se emprega a cada momento vezes passado, presente e futuro em nossas mãos.​