O forte empreiteiro “Meyer Nigri”

0
297

Novo ministro da Saúde é amigo de empreiteiro doador de campanha…”

 

A indicação de Nelson Teich para ministro da Saúde em substituição a Luiz Henrique Mandetta contou com um lobby de peso junto ao presidente Jair Bolsonaro, segundo informação publicada nesta quinta-feira (16).

“Teich é amigo do empreiteiro Meyer Nigri, dono da construtora Tecnisa. Nos últimos dias, Nigri vinha fazendo lobby junto a Bolsonaro para que o oncologista assumisse o ministério. O empreiteiro doou R$ 9 mil para a candidatura de Bolsonaro e até hoje se mantém como um dos empresários mais próximos ao presidente”, afirmou a revista.

o empreiteiro também é responsável por aproximar Bolsonaro do reservado núcleo da comunidade judaica de São Paulo na campanha de 2018. “O secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, é outro nome influente entre os judeus paulistas que endossou a indicação de Teich para o cargo”,  revista veja.

 

Artigo anteriorGDF, antecipa pagamentos das cooperativas.
Próximo artigoDER, um orgao que tem a sabedoria do fazer….
O Robertinho Blog PÁ, nasce com intuito de alinhar uma cadeia de ideias e somas sobre o caráter jornalístico de Brasília e regiões. Um Veículo de comunicação que abraça as raízes da Política econômica, Social e Cultural. Nossos braços podem se tornar mais fortes sempre que formos testados quanto ao peso que devemos crer em suporta. O jornalismo livre representa nossa fundação humana onde o acréscimo deste alimento esta em nossa união pela evolução da lógica que se emprega a cada momento vezes passado, presente e futuro em nossas mãos.​